5 maio 2016

Igreja Nova Unção, batismo nas águas

Autor: wp-admin | Categoria: Novidades Jardim Getsemani

Igreja Nova Unção, batismo nas águas,dirigido pelo Apóstolo Maranthiman.

jargim-getsemani

jargim-getsemani-2

11890928_810685219053105_398483207820120423_n

4 maio 2016

Pamela assina contrato com a Sony Music

Autor: wp-admin | Categoria: Evangelicos

Na última quinta-feira (28) a cantora Pamela foi apresentada como a mais nova contratada da Sony Music. O anúncio foi feito durante um evento realizado em São Paulo para a imprensa e lojistas.

Assinar com a Sony marca um novo tempo em sua carreira, um tempo de realizar muitos projetos que a cantora e a gravadora começarão a planejar em breve.

“Já estou conversando com a gravadora para projetarmos todos os nossos objetivos. Meu foco é incrementar e estabelecer uma forte base digital com muito conteúdo inédito e exclusivo. Neste momento estou muito focada nisso”, disse ela.

Ao aceitar assinar com a Sony, a cantora pensou sobre o trabalho digital que a gravadora vem realizando.

“Sony Music é a gravadora mais adequada para me proporcionar esta nova mudança em minha carreira! Nos próximos dias iremos nos reunir e já estabelecer os prazos e projetos que iremos desenvolver de agora em diante. O que posso dizer é que estou muito feliz em fazer parte do cast da Sony Music. Fui muito bem recebida pela equipe e pelos outros artistas e, de verdade, estou me sentindo muito à vontade e bem-disposta!”

Pamela tem 32 anos e quase 20 anos de ministério. Seu primeiro disco foi lançado em 1997, mas ela começou a cantar mesmo aos 8 anos de idade. Sua discografia contém 11 CDs lançados, trabalhos que fizeram com que a cantora pernambucana se tornasse conhecida em todo o país.

1 maio 2016

Brasileiros precisam se unir, diz bispo Manoel Ferreira

Autor: wp-admin | Categoria: Evangelicos

Através de suas redes sociais o bispo Manoel Ferreira se pronunciou sobre o momento político do Brasil, dizendo que a Igreja Assembleia de Deus Madureira, da qual é presidente, irá apoiar as decisões do Congresso e do Supremo Tribunal Federal.

“Aquilo que for melhor para o Brasil, é o nosso apoio e a nossa solidariedade”, disse Ferreira no vídeo gravado para agradecer a todos que participaram da Assembleia Geral Extraordinária da CONAMAD.

Ao analisar o momento político e tenso que o país tem passado diante das possibilidades de impedimento da presidente da República, Dilma Rousseff, que recebeu apoio da AD Madureira nas eleições, o líder religioso pregou a união entre os brasileiros.

“Eu quero dizer aos senhores, que o Brasil vive um momento histórico, e o brasileiros devem se unir em torno daquilo que for decidido pela maioria dos representantes do Congresso Nacional e pelo Poder Judiciário”.

Na AGE da CONAMAD alguns políticos estiveram presentes, entre eles o pastor Everaldo Pereira, presidente Nacional do PSC (Partido Social Cristão), o deputado federal Jair Bolsonaro e o suplente de senador pastor Amarildo Martins.

“Queremos agradecer a todos os parlamentares que aqui passaram e deixaram a sua saudação e suas impressões a cerca do momento em que vive o país”, falou.

Ferreira também disse que irá orar para que o que é melhor para o Brasil venha a acontecer. “Estamos orando e acompanhando muito atentos a todas as decisões que forem tomadas”.

Em seu entendimento, o Brasil não pode continuar como está, pois, está “desacreditado” e precisamos voltar a ganhar a confiança e investimentos para que o país volte a crescer.

Assista:

A pré-venda dos ingressos para o filme “Os Dez Mandamentos”, feito com cenas da primeira “novela bíblica” da Record, alcançou a marca de mais de 150 mil ingressos vendidos nos primeiros dias.

A versão longa-metragem tem estreia agendada para 28 de janeiro, e a Igreja Universal do Reino de Deus – que vem divulgando o filme entre os fiéis – reafirmou os planos de tornar “Os Dez Mandamentos” a maior bilheteria do cinema nacional, superando “Tropa de Elite 2”, que alcançou 11 milhões de espectadores em 2010.

“Os números impressionantes da pré-venda de ‘Os Dez Mandamentos – O filme’ provaram que conquistar o título de mais vendido não é uma perspectiva pretensiosa da Rede Record de Televisão com a Paris Filme”, diz trecho de um comunicado da Universal.

Ainda segundo a denominação do bispo Edir Macedo, a pré-venda do filme “tende a ser superior, já que as pequenas e médias distribuidoras levam mais tempo para contabilizar as vendas”.

Na visão dos produtores e distribuidores de “Os Dez Mandamentos”, o filme “já desbanca grandes produções internacionais, como o filme ‘Star Wars: O Despertar da Força’, da Walt Disney Pictures, que, no esquema de pré-venda, vendeu 300 mil ingressos, mas em 2 meses, o que dá, em média, 1 mês para se chegar à marca que ‘Os Dez Mandamentos’ bateu em apenas 4 dias”.A revista norte-americana The Economist noticiou que até o momento, o campeão bíblico de bilheteria é o longa homônimo “Os Dez Mandamentos”, lançado em 1956, do diretor Cecil B. DeMille, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nos Estados Unidos, em valores atuais.

Ainda sobre o segmento religioso, outros filmes famosos ocupam a lista dos mais vendidos, entre eles “Ben-Hur”, de 1959, dirigido por William Willer, com 40 prêmios e nomeações; e “Sansão e Dalila”, de 1949, de Cecil B. DeMille.

O atacante brasileiro Wendell Lira recebeu ontem, 11 de janeiro de 2016, o Prêmio Puskas, por ter marcado o gol mais bonito de 2015. A eleição, promovida pela FIFA, contou com a votação de internautas de todo o mundo. E no discurso, o jogador atribuiu o momento a Deus.

Essa é a primeira vez que o prêmio não é entregue a um jogador que atue em campeonatos de ponta. Quando Wendell marcou o gol, atuava pelo Goianésia, em uma partida do Campeonato Goiano, e quando foi indicado como autor de um dos gols mais bonitos, estava desempregado.

“Queria primeiramente agradecer a Deus por esse momento único na minha vida, de estar aqui, conhecendo grandes jogadores que são meus ídolos, e que eu conhecia só de videogame, e hoje estou podendo conhecer pessoalmente. Queria agradecer muito à minha família, à nação brasileira que votou em mim, à minha esposa e minha filha”, disse o jogador em seu discurso.

Na votação aberta – que reuniu mais de 1,6 milhão de votantes – Wendell teve 46,7% dos votos, superando jogadores famosos como Lionel Messi (eleito o Melhor do Mundo pela quinta vez), Carlitos Tevez e outros, de acordo com informações do portal Uol.

“Queria deixar uma passagem bíblica. Creio eu que quando Davi e Golias… quando Golias apareceu, todo mundo olhava para ele e falava: ‘ele é muito forte, grande, não tem como ganhar dele’. E Davi, quando olhou para Golias, disse: ‘Ele é muito grande, não tem como não errar’. É assim que temos de enfrentar os problemas diários da nossa vida e é assim que eu agradeço a todos. Muito obrigado”, afirmou, sob aplausos.

A vitória de Wendell Lira no Prêmio Puskas é simbólica, pois marca uma quebra de paradigma em relação aos palcos onde os gols mais bonitos são selecionados. “Antes dele, a honraria só havia sido dada a gols marcados em campeonatos de ponta. Foi na Copa do Mundo, por exemplo, que James Rodriguez trilhou seu caminho para ganhar a disputa no ano passado. O mais longe do topo que o prêmio Puskas chegou desde 2009, quando foi criado, foi o Brasileirão (com Neymar, em 2011) e o Campeonato Turco (com Stoch, em 2012)”, destacou a reportagem do Uol.

Em 2011, pensando em seu uso próprio, o evangélico Marcel Rocco criou um aplicativo da Bíblia Sagrada parasmartphones que pudesse ser usado sem consumir dados do pacote de internet. Hoje, quase seis anos depois, ele é o segundo mais baixado do mundo.

Rocco, que é mestre em meteorologia, só passou a oferecer o aplicativo Bíblia JFA Offline na loja Google Play, destinada aos usuários do sistema Android, após a insistência dos amigos.

De acordo com informações da jornalista Mariana Alvim, colunista de O Globo, Rocco “viu, em 2015, o aplicativo terminar como o segundo mais baixado no mundo entre as bíblias digitais da loja virtual [Google Play]. No Android, 10 milhões de pessoas já baixaram o app. No iOS, mais 3 milhões, nos 80 idiomas disponíveis”.

Ainda segundo a matéria, Rocco mudou de ramo, tornando-se empreendedor: “Hoje, tem uma empresa, a MrRocco, que administra 40 aplicativos, a maioria no segmento religioso”, informou Alvim.

A tecnologia no evangelismo

Em agosto do ano passado, o pastor/programador Gregory Ijiwola criou um aplicativo parasmartphones que inclui o nome do usuário nos textos da Bíblia, com a ideia de tornar a escritura sagrada mais pessoal e direta.

“Embora a Bíblia contenha milhares de promessas maravilhosas, confiáveis e apropriadas à vida do leitor, quando estas promessas são lidas, elas muitas vezes soam como generalizadas e distantes”, disse Ijiwola, criador do “To You Bible” (Bíblia Para Você, em tradução livre).O pastor da City Light Church, em Chicago, Illinois (EUA), afirmou que sua ideia, simples, pode ter um efeito grandioso no alcance da mensagem bíblica: “Um aplicativo que preenche instantaneamente o nome do leitor no texto das Escrituras, personalizando as passagens relevantes, faz a leitura da Bíblia ser viva, melhorando a experiência devocional e de edificação da fé dos leitores”, explicou.

O “To You Bible” insere o nome do usuário em passagens que o texto se refere aos fiéis de forma abrangente, como por exemplo, a passagem de Miquéias 6:8, usado na divulgação do aplicativo, que originalmente diz “Ele mostrou a você, ó homem, o que é bom e o que o Senhor exige: Pratique a justiça, ame a fidelidade e ande humildemente com o seu Deus”. Já na versão do aplicativo, o texto é pessoal: “Ele mostrou a você, Fulano de Tal, o que é bom e o que o Senhor exige de você: pratique a justiça, ame a fidelidade e ande humildemente com o seu Deus”.

Já leu a Bíblia hoje? Apresentamos aqui, alguns vídeos do canal Bíblia Sagrada Online para inspirá-lo com trechos da Palavra de Deus publicados no Youtube ao longo das últimas semanas.

Essa plataforma se consolidou como uma ótima alternativa para meditar na mensagem que transforma. Com essa ferramenta, a leitura diária da Palavra de Deus pode ser feita de forma rápida, prática e agradável, de qualquer lugar e a qualquer momento.

Esse canal foi inspirado na página Bíblia Sagrada no Facebook, que é um enorme sucesso, alcançando 2,3 milhões de usuários da rede social diariamente e cumprindo a missão de divulgar a mensagem do Evangelho. Da mesma maneira, o canal Bíblia Sagrada Online vem espalhando a mensagem das Escrituras.

A proposta é simples: incentivar aos assinantes do canal a leitura da Palavra de Deus e divulgar trechos que falam diretamente ao coração e ajudam a renovar a fé em meio à rotina. Em alguns meses, o projeto já compartilhou diversos vídeos com a mensagem que transforma vidas, cura, liberta e dá paz ao cansado.

Semanalmente a Bíblia Sagrada Online adiciona novos vídeos, criando um maravilhoso acervo das Escrituras Sagradas em vídeo. São trechos que destacam o amor de Deus para com seus Filhos, Suas promessas e bênçãos! Há ainda, reflexões, com a proposta de um olhar diferenciado, a partir da mensagem do Evangelho, sobre as situações cotidianas.

Assine agora, gratuitamente, a Bíblia Sagrada Online no YouTube, ou acompanhe a cada semana aqui no Gospel+ a lista com cinco dos vídeos mais recentes publicados no canal!

Os planos do ano novo

Gênesis 26

Salmos 94

Lucas 21

Apocalipse 19

A cantora Joelma Mendes, vocalista da Calypso, confirmou no último sábado que vai deixar a banda a partir do dia 31 de dezembro, após o fim do casamento de 18 anos com o músico Chimbinha.

Durante show em Goiânia (GO) na última sexta-feira, 28 de agosto, a cantora afirmou que a situação é difícil, mas será superada, e que se dedicará à sua jornada de fé a partir de 2016.

“Vou servir a Deus”, disse Joelma, reforçando os rumores de que se dedicará a uma carreira gospel após sair da banda Calypso.

“Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível”, disse a artista, antes de reforçar o fim de sua trajetória na música secular: “Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus”.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a banda Calypso poderá chegar ao fim após a saída de Joelma. O grupo, liderado por ela e o agora ex-marido, ficou marcado como o maior dentre os independentes, que se mantém sem o apoio de gravadoras.

“Sem Deus, não.”

Em entrevista concedida à apresentadora Sabrina Sato, na TV Record, Joelma falou sobre sua fé, disse que atravessa um momento de dificuldade com o divórcio e que hoje enxerga que “sem Deus nada dá certo”.

Os motivos que levaram ao divórcio vêm sendo mantidos sob sigilo, mas boatos que circulam nas redes sociais apontam para infidelidade de Chimbinha.

Sobre o assunto, o músico resolveu se posicionar através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, onde reconhece que “sua dedicação extremada ao trabalho nesses últimos 16 anos o afastou muito do convívio familiar, dos contatos com seus filhos e até mesmo da relação conjugal com Joelma”.

Em outro ponto, Chimbinha pede perdão pelos erros e tenta reatar o relacionamento com Joelma: “Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos”, pontuou

O Partido Social Cristão (PSC), presidido pelo Pastor Everaldo, vai lançar o nome do deputado Marco Feliciano na disputa das eleições municipais de São Paulo.

O partido resolveu ter um candidato próprio e já planeja buscar apoio. “Vamos buscar partidos para aumentar nosso tempo de TV”, disse Everaldo em entrevista à Folha.

Feliciano está em seu segundo mandato como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Sua principal bandeira é a “defesa da família”, assunto que já o colocou diante de muitas polêmicas.

O deputado deve enfrentar na disputa pela Prefeitura da capital paulista nomes fortes como o de Marta Suplicy (PMDB), a senadora já foi prefeita de São Paulo outras vezes e possui um eleitorado forte.

O atual prefeito, Fernando Haddad (PT), também deve tentar a reeleição. Apesar de muitas críticas que recebe, o prefeito tem conquistado alguns paulistanos por conta de propostas como a inclusão da ciclovia em partes estratégicas da cidade e pela autorização do passe livre para estudantes.

Quem também deve tentar conquistar o voto dos paulistanos são Celso Russomanno (PRB), José Luiz Datena (PP), e o PSDB deve escolher um dos seguintes nomes: João Dória Jr., Andrea Matarazzo, Ricardo Trípoli e Bruno Covas.