O Departamento Crianças do Reino irá realizar Acampamento Infantil para crianças de 5 a 11 anos, no período de 11 a 12 de outubro. Serão dois dias inesquecíveis com muita aventura, diversão e aprendizado da Palavra no Resort Getsêmani. As inscrições já começaram domingo. Pais garantam logo a vaga do seu filho, pois as inscrições são limitadas. Mais informações: 3878.0100. #criancasdoreino #acampinfantil
acampamento infantil getsemani

A Lounge Getsemani está pronta para receber a Igreja! 
Novidade de Vida: bolos doces, guloseimas,tortas,
água de coco,enfim tudo que você tem direito!
Venha e escolha a seu gosto.

Lounge Jardim

Um projeto de lei que tramita no Congresso Nacional poderá exigir que as bibliotecas públicas do país mantenham ao menos um exemplar da Bíblia Sagrada em seus acervos. A proposta, de autoria do deputado federal Filipe Pereira (PSC-RJ) foi aprovado na Câmara e agora é analisado no Senado.

O relator do projeto no Senado, Marcelo Crivella (PRB-RJ), emitiu parecer favorável ao projeto, que agora deverá ser votado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), de acordo com informações da Agência Senado.

O autor da proposta argumenta que é preciso tornar acessível o exame da Bíblia Sagrada às pessoas que não possuem condições financeiras de comprar um exemplar, e que a disposição do livro nas bibliotecas será uma contribuição importante para a tradição cristã do país.

Crivella, que incluiu emendas ao projeto para exigir a versão digital da Bíblia nas bibliotecas que disponham de computadores com acesso à internet e um prazo de 360 dias para que a lei seja cumprida, destacou que um dos motivos que o levaram a emitir um parecer favorável ao projeto está na Constituição Federal: “Eis que ela declara, expressamente, a crença em Deus, como se dessume (deduz) da leitura do preâmbulo da própria Carta Magna”.

Por fim, o senador afirmou que a Bíblia Sagrada não pode ser vista apenas como o símbolo de uma religião em particular: “O projeto pretende, apenas, propiciar que as bibliotecas públicas disponham de exemplar da Bíblia Sagrada, em razão de seu reconhecido valor histórico e de formação de valores humanos compatíveis com uma sociedade plural, tolerante e voltada para a prática da solidariedade entre as pessoas e de amor ao próximo”.

Caso seja aprovado na CCJ, o projeto de lei será enviado para a Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), onde será apreciado pelos parlamentares e posteriormente votado pelos integrantes da comissão.

Os efeitos benéficos da fé para uma vida longa e saudável foram novamente destacados por um pesquisador britânico que publicou um artigo sobre o tema. “Para ter vida longa, tenha fé em Deus”, resumiu Richard Scott.

Scott é um cristão e médico familiar que recentemente enfrentou um extenuante tratamento de radio e quimioterapia contra um câncer no intestino. Durante o tratamento, leu um estudo acadêmico de 700 páginas intitulado “Religion and Health” (“religião e saúde”, na tradução do inglês) e chegou à conclusão de que a influência positiva da fé na saúde é “extraordinária”.

O artigo de Scott foi publicado no British Journal of General Practice deste mês, segundo informações do jornal inglês Telegraph. No texto, o médico afirma que a fé contribui mais para uma vida longa e saudável do que o hábito de praticar exercícios físicos regularmente.

A “fé em Deus”, segundo Scott, pode reduzir em até 60% o risco de um ataque cardíaco e ajudar na melhora de um paciente que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) ou que se recupera de um tratamento contra o câncer.

Na área da saúde mental, as estatísticas são ainda mais chamativas. Pacientes que sofrem de depressão se recuperam mais rapidamente quando têm fé, e os que sofrem de esquizofrenia têm maior qualidade de vida. Nos casos de abuso de álcool e drogas, a fé ajuda a reduzir o consumo das substâncias, diz o texto de Richard Scott.

A “Fé em Deus”, diz o médico, “é relevante para todas as doenças já estudadas”. Essa crença poderia ser, como muitos hoje em dia definem, ilusória, mas o efeito benéfico é real, com os pacientes demonstrando “maior felicidade, autoestima, otimismo e sentido na vida”, concluiu.

Durante a semana, a partir desta terça-feira (19) até sábado (23/08), Danielle Cristina iniciará uma intensa maratona de divulgação do seu novo álbum, ‘É Só Adorar’, na cidade de São Paulo. A cantora participará de programas de TV, rádio, ministrará em uma igreja e fará sessões de autógrafos em algumas lojas.

Agenda:

- Terça-feira: chegada a São Paulo e gravação do programa Noite com Adoradores, na RIT TV.

- Quarta-feira: às 9h, ao vivo na Rádio Nacional. Na parte da tarde, entrevista na Rádio Vida FM, às 16h. A noite a cantora ministrará na Igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro.

- Quinta-feira: ao vivo do programa De Bem Com a Vida, da TV Gospel, como também em outros programas de rádio.

- Sexta-feira:  começa a maratona de sessões de autógrafos. A cantora estará na Rua Conde de Sarzedas, a partir das 10h, na Livraria Videira; às 11h na loja Ebenézer Musical; e às 12h na loja Central Gospel.

- Sábado: às 10h, na Livraria Lírios de Sião, localizada em São Miguel Paulista, onde haverá uma sessão de autógrafos.

Você que é morador da cidade de São Paulo, marque essas datas e horários na sua agenda e aproveite para conhecer um pouco mais sobre a vida e ministério de Danielle Cristina, além de ser abençoado por Deus com as lindas canções presentes no seu novo álbum.

Aproveite a oportunidade e adquira agora mesmo o novo álbum de Danielle Cristina, ‘É Só Adorar’. Ele está disponível pelo iTunes, ou se preferir por meio do televendas (21) 2187-7000 e na loja virtual da Editora Central Gospel.

Fonte: Avec

Nesta terça-feira (12) a cantora Jozyanne gravou as cenas para sua segunda música que ganhará versão em formato de vídeo do seu próximo álbum, intitulado ‘Esperança’. Desta vez a canção escolhida foi ‘Ao Som do Teu Louvor’. A produção audiovisual está sendo feita por Vlad Aguiar. Veja algumas imagens da gravação abaixo.

A locação escolhida foi uma rampa de voo livre no Parque São Vicente, localizado na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. O resultado dessa bela produção, assim como do outro videoclipe já gravado, da música ‘Se Eu Não Conseguir Falar’, você poderá conferir em breve.

Aproveite a oportunidade e adquira agora o CD ‘Meu Milagre’, último trabalho da adoradora disponível também em playback, na loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.

Não perca tempo e baixe também a linda canção ‘Se Eu Não Conseguir Falar’, pelo iTunes ou ouça no canal da gravadora no youtube.

Confira as fotos e deixe seu comentário no Verdade Gospel.

Imagem: Divulgação/AvecFonte: Avec

Neste sábado (2) você não pode perder o programa ‘Vitória em Cristo’. O pastor Silas Malafaia falará abertamente sobre os conflitos de guerra e diplomáticos envolvendo Israel.

Por meio das redes sociais o pastor já tem manifestado sua opinião sobre a questão:

“2300 mísseis lançados indiscriminadamente contra Israel. Imagine se eles não tivessem o sistema de defesa. Israel vai ficar olhando quieto”.

“Vou repetir para alguns que fingem não entender > Ano passado 115 mil cristãos foram mortos no mundo. Nenhuma nota do gov sobre essa questão”.

“Porque o governo do PT não condenou o massacre de civis dos chavistas na Venezuela? São parceiros na ideologia de querer controlar o estado”.

O programa ‘Vitória em Cristo’ é transmitido pela Rede TV, às 9h, e ao meio-dia pela Band. Não perca e divulgue essa notícia!

Em entrevista ao programa ‘De tudo um pouco’, da Rede Super, o volante do Grêmio, José Roberto da Silva Júnior, conhecido como Zé Roberto, compartilhou suas experiências de fé.

O jogador defendeu a união da Igreja para que o país seja conhecido como uma nação que busca a Deus. “Se juntarmos forças como Corpo de Cristo, que é a Igreja, eu acho que a nossa nação passa a não ser somente conhecida como uma nação do Carnaval ou do futebol, mas uma nação que adora a Deus. E quando isso acontece, a presença de Deus faz a diferença na vida de todos”, disse.

Durante a entrevista, ele comentou o fato de ter pregado durante um culto e destacou que acredita que Deus tem um chamado especial para sua vida depois do futebol. “Eu louvo a Deus por esse chamado que ele tem na minha vida, porque não fui eu que o projetei, não foi algo que eu almejei, mas foi algo que o Senhor projetou. Hoje eu ainda estou exercendo a minha profissão como atleta profissional, jogador, mas sei que quando terminar o Senhor tem algo nessa direção”.

Fonte: Rede Super

A sudanesa Meriam Yahya Ibrahim, que foi condenada à morte no Sudão por ter abandonado o Islã e se convertido ao cristianismo – e após ser solta foi barrada ao tentar deixar o país, chegou nesta quinta-feira (14) à Roma, na Itália, em um avião do governo italiano.

A sentença contra Meriam, que na época estava grávida e deu à luz na prisão, gerou críticas internacionais que levara a sua soltura e ao cancelamento da pena.

Entenda o caso: Parlamento Europeu condena Sudão por perseguir cristã; entenda

Não foram divulgados detalhes sobre sua ida à Itália, mas um oficial sudanês afirmou que ela foi liberada pelo governo. “As autoridades não a impediram de partir já que era sabido e foi aprovado com antecedência”, disse a autoridade à Reuters.

Meriam foi acompanhada no avião pelo vice-ministro de Relações Exteriores da Itália, Lapo Pistelli. Ele disse a jornalistas no aeroporto de Ciampino, em Roma, que o país esteve em “constante diálogo” com o Sudão sobre o assunto, mas não deu mais detalhes.

A sudanesa foi para a Itália acompanhada de seus dois filhos.

Antes de deixar o Sudão, Meriam se refugiou na representação diplomática americana depois ter sido detida após sua libertação, quando tentava deixar o país, acusada de usar documentos falsos.

A justiça sudanesa a havia condenado à pena de morte por infidelidade ao Islã, em virtude da interpretação sudanesa da sharia (lei islâmica) vigente no país desde 1983, que proíbe as conversões para outras religiões.

Seu marido, Daniel Wani, conta com a dupla nacionalidade americana e sul-sudanesa.

Fonte: G1