1 maio 2016

Brasileiros precisam se unir, diz bispo Manoel Ferreira

Autor: wp-admin | Categoria: Evangelicos

Através de suas redes sociais o bispo Manoel Ferreira se pronunciou sobre o momento político do Brasil, dizendo que a Igreja Assembleia de Deus Madureira, da qual é presidente, irá apoiar as decisões do Congresso e do Supremo Tribunal Federal.

“Aquilo que for melhor para o Brasil, é o nosso apoio e a nossa solidariedade”, disse Ferreira no vídeo gravado para agradecer a todos que participaram da Assembleia Geral Extraordinária da CONAMAD.

Ao analisar o momento político e tenso que o país tem passado diante das possibilidades de impedimento da presidente da República, Dilma Rousseff, que recebeu apoio da AD Madureira nas eleições, o líder religioso pregou a união entre os brasileiros.

“Eu quero dizer aos senhores, que o Brasil vive um momento histórico, e o brasileiros devem se unir em torno daquilo que for decidido pela maioria dos representantes do Congresso Nacional e pelo Poder Judiciário”.

Na AGE da CONAMAD alguns políticos estiveram presentes, entre eles o pastor Everaldo Pereira, presidente Nacional do PSC (Partido Social Cristão), o deputado federal Jair Bolsonaro e o suplente de senador pastor Amarildo Martins.

“Queremos agradecer a todos os parlamentares que aqui passaram e deixaram a sua saudação e suas impressões a cerca do momento em que vive o país”, falou.

Ferreira também disse que irá orar para que o que é melhor para o Brasil venha a acontecer. “Estamos orando e acompanhando muito atentos a todas as decisões que forem tomadas”.

Em seu entendimento, o Brasil não pode continuar como está, pois, está “desacreditado” e precisamos voltar a ganhar a confiança e investimentos para que o país volte a crescer.

Assista:

Envie um comentário