Munique-Interna1
O governador Cid Gomes e o secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, se reuniram nesta sexta-feira (25), em Frankfurt, com a Federação Alemã de Futebol (FAF). Durante o encontro, o Governador e o Secretário convidaram a Seleção Alemã, caso obtenha a classificação, para fazer no Ceará o período de adaptação para os jogos da Copa de 2014.
Na última segunda-feira (21) o governador Cid Gomes e o secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, estiveram em Lisboa, onde se reuniram com o presidente em Exercício da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Amandio de Carvalho. Após a visita à Federação, o Governador, Secretário e o prefeito de Caucaia, Washington Goes, conheceram o Estádio de Leiria, que em 2003 foi ampliado e remodelado para receber os jogos do UEFA Euro 2004

Na terça-feira (22) Cid Gomes e o secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa seguiram para Madrid, onde estiveram na Federação Espanhola de Futebol (FEF). O secretário-chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho, também participou do encontro. Nos dois encontros com as Federações de Futebol, Cid Gomes convidou tanto a Seleção Portuguesa como a Espanhola para fazerem no Ceará o período de adaptação para os jogos da Copa de 2014.

Já na quarta-feira (23), o Governador e comitiva visitaram o estaleiro Aresa Boats, em Barcelona, na Espanha. A empresa se instalará no litoral cearense, em Paracuru, e terá o nome de “Happy Peixe”. O estaleiro constrói barcos e iates de passeio em fibra de vidro e realiza vendas para vários países. (  http://www.ceara.gov.br )

Envie um comentário