O futuro prefeito Roberto Claudio (PSB) participou do Fórum de Turismo. Ele disse que vai buscar uma força-tarefa para acelerar as obras inacabadas, inclusive as da Copa do Mundo, de responsabilidade da Prefeitura, alegando que Fortaleza será a vitrine vista em todo o mundo.

O evento, promovido pelo trade turístico do Ceará, é uma atividade permanente do setor para desenvolver ideias coletivas em torno do turismo sustentável. A discussão foi em torno de vários equipamentos turísticos de Fortaleza e a infraestrutura da cidade para receber eventos mundiais, como a Copa do Mundo de 2014.

Para Roberto Claudio, é preciso cuidar bem da cidade para promover o turismo, tratando especificamente de três eixos: infraestrutura, capacitação e divulgação. Roberto Cláudio citou alguns de seus projetos do plano de gestão para o turismo e a cultura de Fortaleza. Ele defendeu a padronização das barracas da Praia do Futuro, como também a urbanização do local. Na Praia do Titanzinho, Roberto Claudio disse que pretende criar a “Cidade do Esporte”, com eventos de diversas modalidades esportivas e náuticas.

Sobre o Centro de Fortaleza, Roberto Claudio revelou que vai resgatar a história do bairro e diversificar a economia produtiva local incentivando outros segmentos de negócios para o Centro. Já o projeto da avenida Beira-Mar, de acordo com Roberto Claudio, em sua gestão, vai sair do papel. “Vamos executar o projeto de revitalização da Beira-Mar e da Praia de Iracema”, garantiu.

Ele defendeu ainda que é preciso realizar obras de alargamento de ruas e avenidas e a construção de vias expressas para dar mobilidade ao fortalezense e ao turista.

2 Respostas - “COPA 2014 – Roberto Cláudio assume o compromisso de concluir todas as obras inacabadas”

  1. Luiz Quéops Says:

    😉 Sou funcionário da obra da rotatoria CAstelão estamos com previsão de entrega pro dia 15 de junho iremos tocar a todo vapor 24 horas por dia fazer o melhor pro cidadão Fortalesence e se Deus permitir iremos entregar a obra com 0 de acidentes.

  2. rodrigo Says:

    Graças a Deus!!

Envie um comentário