A Igreja Apostólica Renascer em Cristo, liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes, anunciou que vai inaugurar dez novos templos no próximo dia 21. De acordo com o site Renascer Prime, ligado à denominação, com essas inaugurações a igreja vai somar um total de 400 templos no país.

A maioria dos templos a serem inaugurados está localizada no estado de São Paulo, quatro no total, e os outros estão espalhados por outras regiões do Brasil. Entre as cidades que receberão os templos da igreja em São Paulo está Sorocaba, onde o templo estará localizado em um prédio de três andares e que terá capacidade para 350 cadeiras. O prédio esta passando por reformas para ser adaptado ao padrão da Igreja Renascer, incluindo na reforma: forro, altar, fachada, iluminação e salas.

As outras localidades paulistas onde serão abertos templos da igreja são os distritos de Grajaú e Freguesia do Ó, e os bairros: Taipas e Parque Novo Mundo.

Além de São Paulo, serão abertos dois templos em Santa Catarina, nas cidades de São Joaquim e Balneário; um em Brasília, Distrito Federal; outro em Fortaleza, Ceará; além de um templo para 200 pessoas em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Os novos templos estarão localizados nos seguintes endereços:

Avenida Dom Aguirre, centro, Sorocaba/SP;

Rua Dona Belmira Marin, 900, Grajaú, São Paulo/SP;

Rua Soldado Francisco Gomes, 90, Pq. Novo Mundo, São Paulo/SP;

Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11582, Taipas/SP;

Av. Itaberaba, 1.211, Freguesia do Ó, São Paulo/SP;

Rua Egídio Martorano, s/n, centro, São Joaquim/SC;

Rua Pernambuco, 18, Balneário/SC;

Av. Eng. Humberto Monte, 2383, Fortaleza/CE;

Rua Conselheiro Afonso Pena, 42, Centro, Belo Horizonte/MG;

Quadra 10 lote S, Bairro Parque das Américas Jardim ABC, Brasília/DF.

Fonte: Gospel+

Envie um comentário