Um carnaval  diferente, onde os participantes irão pular, dançar, cantar, rir, brincar, mas de maneira inusitada. Essa é a proposta do “VI Rejoadi”, o Retiro de Jovens da Assembleia de Deus de Icoaraci que acontece durante a segunda de carnaval até a quarta-feira de cinzas.

O evento é realizado no “Acampamento Rio da Vida”, no município de Castanhal e reunirá, por dia, mais de 500 jovens de todas as idades, que irão participar de uma programação especialmente montada para que, num clima de alegria e descontração, desenvolvam o tema deste ano – “Santificação para a glória de Deus”.

Os participantes sairão da capital paraense em Sete ônibus. Segundo o coordenador geral e idealizador do Rejoadi, Pastor Valdolino Rodrigues Filho, “o evento surgiu no carnaval de 2009, a partir da ideia de levar a juventude a ser confrontada com a palavra de Deus e entender a necessidade da busca constante do conhecimento da palavra do Senhor, através da Bíblia”. Constam da programação peças teatrais, dramatização, pantomimas, louvores, brincadeiras, números musicais e até bloco de carnaval cristão.

Dentre as atrações haverão a tradicional bandinha, que fará execuções de pagodes, forrós, musica country e marchinhas de carnaval com letras gospel, além da Banda Rejoadi, a Expresso Pentecostal, o cantor Danilo (cover do Thales), e o cantor gospel Joel Mendes, dentre outros.

O evento reunirá as igrejas Assembleia de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), Batista e Comunidade Nova Aliança  e contará com a participação de jovens de Belém, Icoaraci, Castanhal, Marituba, São Caetano de Odivelas, dentre outros municípios.

Entre os ministrantes estarão a Missionária Patrícia Cavalcante (Igreja em Castanhal), Pr. Celso Godoy (SC), Missionário Allan Vieira (Missão Horizontes – MG), Pr. Marcos Eliezer (PA), Pr. Gilberto Marques de Souza (Presidente da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará – COMIEADEPA), Missionária Kellen Gaspar (Maracanã / PA), Missionária Ray (Jovens com Uma Missão – JOCUM / Cairo – Egito), Pr Valdolino Gaspar (AD Icoaraci) e Missionária Rosilda (Camboriú / SC).

Envie um comentário