A Rádio Vida 96,5 FM presenteia seus ouvintes com um show de uma das mais abençoadas vozes da música gospel nacional e internacional: Aline Barros. O público poderá conferir a turnê do CD “Caminho de Milagres” – vencedor do Grammy Latino 2007 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” – no próximo dia 21, a partir das 19h, no Clube Atlético Aramaçan, Santo André-SP.

Este ano o palco do Grand Ole Opry House, em Nashville, nos EUA, contou com a presença de Aline Barros, que foi homenageada como cantora internacional no 40° GMA DOVE Awards. O Prêmio honra um artista ou organização de fora dos Estados Unidos que causou um impacto, não apenas em seu próprio país, mas no mundo inteiro. Glórias a Deus pelo ministério de Aline Barros, que tem abençoado vidas através de suas canções que são instrumentos do poder de Deus.

O show promete emocionar. A começar pela a abertura, com o Gerando Vidas, com seu som pra lá de imponente. Um dos momentos mais esperados é o que Aline divide o palco com Paulo César Baruk, numa apresentação de tirar o fôlego. Há ingressos disponíveis para os setores de pista, cadeiras e VIP. Mais informações, clique aqui. Vale lembrar que os ingressos antecipados têm valores promocionais porque, afinal, “A Vida é tudo de bom!”.

Confira as principais premiações de Aline Barros:

CDs

DISCO DE DIAMANTE
Som de Adoradores

DISCO DE PLATINA TRIPLO
Som de Adoradores

DISCO DE PLATINA DUPLO
Som de Adoradores
Caminho de Milagres

DISCO DE PLATINA
Som de Adoradores
Caminho de Milagres

DISCO DE OURO
Som de Adoradores
Aline Barros & Cia 1
Caminho de Milagres
Aline Barros & Cia 2

DVDs

DVD DE PLATINA
Som de Adoradores
Aline Barros & Cia 1

DVD DE OURO
Som de Adoradores
Aline Barros & Cia 1

Grammy Latino
“Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”

Grammy Latino 2004 – CD Fruto de Amor
Grammy Latino 2006 – CD Aline Barros & Cia 1
Grammy Latino 2007 – CD Caminho de Milagres

Serviço:
21 de outubro a partir das 19h
Local: Clube Atlético Aramaçan – Rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André – SP

Marcia Pinheiro

Tags: ,

Envie um comentário